Trocas e Devoluções

Política para Trocas e Devoluções

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  1. Faça login em nosso site usando seu e-mail e número do pedido;
  2. Escolha os produtos que deseja devolver ou trocar;
  3. Imprima a etiqueta de transporte pré-pago que você receberá por e-mail;
  4. Nos devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida.

 

Informações adicionais:

Em caso de troca ou devolução durante o período de garantia o cliente deverá abrir um chamado para nossa central de atendimento informando detalhes dos problemas evidenciados e caso seja um produto LOAD, o produto deverá ser enviado para nosso depósito. Os custos de envio serão por conta do cliente, o produto será recebido, averiguado, e em caso de constatação de troca ou reembolso em garantia, os custos de frete serão ressarcidos. O prazo para envio do produto ou ressarcimento do valor é de trinta dias a contar da data do recebimento em nosso depósito. Produtos que não sejam de nossa marca (LOAD) deverão ser enviados para seus respectivos fabricantes, respeitando suas políticas de Trocas e Devoluções.

Recuse o produto no ato da entrega caso o mesmo esteja:

Com a embalagem aberta ou avariada

Produto avariado

Produto em desacordo com o pedido

Falta de acessórios

Se ainda assim receber o produto e tenha algum problema, entre em contato com nossa central de atendimento.

Para quaisquer problemas ou situações de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Produtos com defeito de fabricação poderão ser trocados em até trinta dias úteis diretamente conosco através da Central de Atendimento. Passado esse período, a garantia é conforme a fabricante pelos canais de atendimento da mesma.

Sobre a loja

Loadshop é um espaço focado em prover uma gama de opções em acessórios com base na qualidade do produto e na satisfação do cliente com a experiência de compra.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Load Comercial e Importadora - CNPJ: 82.997.529/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade